domingo, 14 de março de 2010

...É ela, Babááááá Ronai!



Nesse 14 de março, o mííííííííínimo que eu posso fazer por ela é um post.
Bem, Marcella Ronai não é só uma amiga, é companheira, é fiel, é exemplo. Exemplo de amizade, de doação, de família. É a dignidade em pessoa. É um dos melhores seres humanos que tive o orgulho de conhecer. É quem nunca pôs em prova a nossa amizade, nosso amor de amiga. É quem, nos piores e melhores momentos, esteve com a gente. Ae vocês perguntarão: nós quem? Marcella Pires, vulgo, Mamá, Lana, Luana, Pimpão, Ítalo, entre outros que ela insiste em se doar.


À você, Mamá, desejo os meus melhores sentimentos, meus melhores desejos, minhas maiores alegrias. Sou feliz demais por tê-la como amiga. O aniversário é seu, mas, sem dúvida, o presente é meu/nosso por ter uma amiga tão dedicada e tão maravilhosa quanto você. No seu dia, desejo os melhores fluidos, as melhores companhias, os melhores momentos. Queria poder abraçá-la, beijá-la, apertá-la, fazê-la chorar e rir ao mesmo tempo, estar com você de alguma forma, embora saiba que não estou fisicamente, porém, estou SEMPRE em coração, em espírito e torço sempre pela sua felicidade, pelo seu sucesso.


Ontem estava lembrando o quanto somos amigas. O quanto, nem mesmo a bosta da distância geográfica nos distanciou. Você é um dádiva na minha vida. É o que me faz acreditar que vale a pena confiar nas pessoas, que vale a pena manter as amizades. Você, mesmo à quilômetros de distância, é mega presente em minha vida. Como não agradecer todos os dias por amizades como a sua? Impossível. Deus foi super generoso comigo. Não tenho do que reclamar. Fui abençoada com sua amizade.


Desculpa se digo pouco, ou, às vezes, quase nada, mas amo você à beça. Amo você como amiga, como irmã, como confidente, como tudo, como nada, mesmo em silêncio. Espero que hoje e sempre seja feliz, pq a felicidade é pouca pra pessoas MARAVILHOSAS como você.


PARABÉNS, Mamazinha mais amada do meu humilde coração!
Espero que sinta esse meu abraço, esse meu beijo, esse meu calor de amiga.


Amo muito você!





Por Marcella Pires

2 comentários:

  1. Olaaa, Marcella, desculpe não responder o post, não havia visto.
    Mas fique a vontade pode colocar o post aqui no seu tbm, claro!
    Adorei seu blog tbm.
    To seguindo babygirl ;****

    ResponderExcluir
  2. Afinal, estou te seguindo, mas aonde fica o "seguir" oficial, para eu receber suas noticias no meu? :D
    Beeeeijos ;*

    ResponderExcluir

Auto Featured Slideshow SpicyTricks.com