sábado, 21 de novembro de 2009

Esse tal 20 de novembro . . .

Há alguns anos atrás, nessa tal data, nascia essa blogueira e futura jornalista. Não sei se é uma data tão importante assim, embora o povo daqui de casa faça disso um evento memorável. Em síntese, minha vida nunca foi nada comum. Tenho duas mães, ganhei um pai de presente da vida, uma irmã linda, alguns milhões de tios, primos e primas maravilhosos e que lotam meu coração de felicidade, amigos que não vivo sem e um namorado que chegou na minha vida sem pedir licença (graças a Deus ele não tem educação, rs). Em partes, vou começar pela minha família: mamis e vovis - obrigada pela vida e pelo amor que dedicaram à mim ao longo desses 17 anos (muitos risos). Brincadeiras a parte, queria muito poder dizer sempre o quanto amo vocês duas, o quanto me orgulho e que acho o máximo ter vocês como figura femininas de vida. Papis, há anos não sei o que é passar o dia 20/11 com você, mas, mesmo assim, sua presença em meu coração e em espírito é garantida. Mariaaaaaa, minha gatinha linda, a maninha ama muito você, tá? Aos meus amigos: agradeço àqueles que fizeram do meu dia mais caloroso e menos doloroso pela falta daqueles que moram longe (João Paulo, Léo, Marcella, Karynne, Lana, Luana, Bruninho Ponte, Cesinha, Fifi , Rossana e todos aqueles que não citei mas que estão em meu coração e eu no deles.) Aos amigos piauienses, (Diana, Aline - cafussu, Evinha, Zunin, Rafa Paixão, Bethão, Netinho, Claudinha, Jan, etc.), obrigada, gente. Amo muito vocês, sem suas ilustres presenças, as coisas não teriam sido tão cor-de-rosa chiclete (que nem o edredon que ganhei de presente da Diana). Aaaaaah, eu amo meus amigos e não vivo sem eles. Obrigada à Deus por ter me dado eles de presente.
E ao Hugo: quem precisa de flores quando se recebe uma declaração de amor como a sua? Quem poderia me dizer coisas tão lindas e sinceras me fazendo chorar até soluçar? Nesse 2009, você foi meu melhor presente, meu maior motivo pra sorrir, meu porto seguro, foi quem fez meu coração bater quase ao ponto de infartar, foi quem fez minhas pernas tremerem e minhas mãos suarem. Então, não se sinta frustrado pelas ausência de rosas quando meu maior jardim é você.
Obrigada, gente. Obrigada mesmo, de coração. Começarei meus 23 anos (#prontofalei), com o pé direito. E ae vou eu pra mais um ano de vida. Sigam-me os bons!


Por Marcella Pires

Um comentário:

  1. Oh Amor, obrigado pelas lindas palavras sobre minha humilde pessoa... Tudo que te falei e falo diariamente são palavras sinceras, palavras de um homem que te ama muito e adora deixar isso bem claro, EU AMO VC. Ah e quem ganhou um presente fui eu, que ganhei um presente e tanto de DEUS, ganhei vc, a mulher que me realiza totalmente e torna meus dias mais felizes... TE AMOOOOO...

    ResponderExcluir

Auto Featured Slideshow SpicyTricks.com