terça-feira, 24 de novembro de 2009

Café com bobagem

Um belo fim de segunda-feira, minha cara amiga Eva solta algumas de suas pérolas:
  • Evanayra pergunta: Se Deus te mandasse escolher um carro, qual seria?
  • Marcella responde: Deus não me mandaria escolher um carro. (akopsokpasokapsokaspo)
  • Evanayra pergunta: Qual o refrigerante tu mais ama no mundo?
  • Marcella responde: Em qualquer lugar do continente, sempre Coca-Cola. (Alguém tem dúvida disso?)
  • Evanayra retruca: Pois eu vario dependendo da comida, se for com pizza, só Coca, se for com pipoca, Guaraná Antactica e se for com sushi, Sprite.
  • Marcella diz: Isso é que é variedade.
  • Evanayra pergunta mais uma bobagem: Se tu pudesse ser outra pessoa, quem tu seria?
  • Marcella responde impaciente: Qual o propósito de tanta pergunta besta?
  • Evanayra fala: Owwwwwwwwwwwww, deixa de ser chata e responde.
Marcella e Evanayra caem na mais profunda gargalhada de tanta besteira junta.
Ela faz parte do meu dia-a-dia, do meu convívio, da minha vida. Sem essas besteiras, tudo fica incompleto. Com ela dou risadas até dar dor de barriga, sabem? Coitado do Sr. Luds, ele tem que suportar isso quase que diariamente. Minha amiga Evinha, quer dizer, Evão (mas só eu posso chamar assim). Eu avisei que essa conversa mega produtiva iria se tornar um post, né? (risos)
Só queria que soubesse que amo você. Simples assim.


Por Marcella Pires

Um comentário:

  1. e eu quero mais e mais noites dessas, e eu quero mais e mais risadas, e eu quero mais e mais pra sempre a tua companhia. ♥ love u.

    ResponderExcluir

Auto Featured Slideshow SpicyTricks.com