quinta-feira, 23 de julho de 2009

23 de julho - Júnior Oliveira

Não sei que horas ele nasceu, mas sei que foi nesse dia. E não sei simplesmente porque o ORKUT me avisou hoje de manhã cedinho. Sei, porque sei, ora bolas.
Zuniiiiiiiiiiiiiinn do zóião...(aushuashaushaushaushasuahsuashaus)
Parabéns amigo querido.
Desejos todas aquelas coisinhas legais que as pessoas falam em nosso aniversário, mas desejo, principalmente, que nossa amizade perdure pelo curto tempo de nossas vidas nesse plano. Tê-lo como amigo, não só foi uma surpresa mas um presente também. Ter um amigo tão intelectual, divertido, auto-astral foi uma dádiva dos céus. Quantas risadas já demos juntos né?
Quantas furadas já nos metemos?
Ihhhh, incontáveis. E quando eu falo em furadas, me refiro à tantas coisas... Mas o que sempre importou foi o carinho, a admiração e a amizade verdadeira. Sempre lhe serei grata. Grata por tudo. Grata por nada. Grata pelo simples motivo de ser sua amiga, de fazer parte da sua vida tão veementemente.
Que nesse novo ciclo que inicia você possa melhorar o que já é bom, repense aquilo que ficou razoável e recomeçe o que fez de errado para ter um novo final, dessa vez mais próspero. Nunca esqueça da sabedoria, ela é valiosíssima, acredite.


E como diria o mantra do meu digníssimo pai: "Aos de bom coração, nada falta!"


Parabéns, amigo.

Por Marcella Pires

Um comentário:

  1. O meu amor (Marcella Pires) se destaca com esse sorrizo mais perfeito, eu amo, é a mulher da minha vida... Júnior meus parabéns por essa data... Mas não posso deixar de registrar o amor que sinto pela pessoa que a cada dia me conquista mais e mais, MARCELLA PIRES EU TE AMO, parabéns pelo blog...

    ResponderExcluir

Auto Featured Slideshow SpicyTricks.com