terça-feira, 22 de setembro de 2009

Ronaldo? Grande Coisa.


Fidel Castro recebe camisa de Ronaldo
Ex-presidente vai ganhar uma camisa da Seleção autografada


O ex-presidente cubano Fidel Castro deve receber uma camisa da Seleção autografada por Ronaldo. O agrado será levado para a ilha, atualmente governada por seu irmão, Raúl Castro, pelo ministro da Justiça, Tarso Genro, e pelo secretário Nacional de Justiça, Romeu Tuma Jr., que também é conselheiro do Corinthians.
Ainda não se sabe se o presente será entregue pessoalmente, devido aos problemas de saúde do cubano que o levaram a deixar o poder. Castro sofre de uma doença intestinal cujas proporções não são conhecidas. Tuma havia pedido que, além da camisa amarela, fosse enviada uma do Timão.
Na camisa, Ronaldo assinou: Ao comandante Fidel Castro, um abraço do Ronaldo.

Muito gentil da parte do jogador mandar essa cortesia pro mais famoso ditador da História. Isso não o livrou de um fiasco federal em seu retorno depois de mais de 50 dias sem jogar. Bem, os motivos que o levaram a se ausentar são os mais insolentes possíveis. Mas melhor voltarmos ao fiasco.
O que representa um 4 X 1 pro Goiás? (Pra uma São-Paulina apaixonada, significa muita coisa, acredite!)

Corinthianos (diga-se de passagem, os torcedores mais chatos), arranjam desculpas pra tudo. O fato é que foi um banho de futebol. Uma goleada digna de comemorações até pros outros times, inclusive o meu. Numa partida em que se esperava um desempenho espetacular do "astro/estrela/cometa" ou seja lá o que for que esse rapaz seja, os gritos e vibrações ficaram do outro lado da tããããão grandiosa torcida do Timão. Oooh Timão. Tecla SAP: Tom irônico.
Como um grande time pode funcionar com apenas um jogador? Hein? Não rola.
Mas deixemos o pobre rapaz de lado, mal sabia ele que Iarley estava inspirado naquela noite. Dentinho não pôde alcançar mas tornou o fiasco mais digno. Fernandão e João Paulo contribuíram pra vitória que levou o Goiás ao G4 novamente e que deixou o "Timão" um pouco mais longe dessa realidade. Mas lembremos que até ano passado, nem a Copa Sul-Americana puderam participar. Isso é Brasileirão. É campeonanto onde competem times organizados, completos e sincronizados e não apenas um ou dois jogadores.


Fica a deixa.

Por Marcella Pires

3 comentários:

  1. "O que representa um 4 X 1 pro Goiás? (Pra uma São-Paulina apaixonada, significa muita coisa, acredite!)"
    Adorei essa parte. Cont.: E pra uma são paulina por osmose significa mto mais! hhhehehehe


    óóóótimo post!

    beijoooooo

    ResponderExcluir
  2. Marcella, me dá orgulho ler um texto teu falando sobre futebol. Fala com total propriedade!
    Representa dignamente a classe feminina de admiradoras de futebol!

    Abração!
    ;D

    ResponderExcluir

Auto Featured Slideshow SpicyTricks.com