segunda-feira, 13 de julho de 2009

Uma tarde de futebol


Numa tórrida tarde de domingo, estou eu me preparando para o ritual sagrado dominical. Trata-se de mais uma partida de futebol que irei vivenciar. Por que mulheres não podem ser grandes apreciadoras desse esporte tão exclusivamente masculino? Pasmem, não é mais exclusivo. É notório o crescimento gritante da mulherada conferindo as partidas de futebol. Confesso, que embora tenha sido tardia, essa presença me dá muita alegria e contentamento. Muuuuito lindo ver um monte de seres do sexo feminino torcendo pelo time amado e idolatrado, salve, salve. Mas voltando ao tórrido domingo, lembrando que a blogueira em questão reside num lugar com temperatura um pouco acima do normal (risos), estou eu partindo para torcer pro meu amado time, São Paulo (ÊêêÊê).
Ao sentar, uma determinada pressão bate em relação ao adversário. Não que o mesmo oferecesse tantos riscos. Longe de mim temer a derrota. O que temia eram as provocações dos torcedores depois. Confesso não ter muita paciência pra gozações. Respeito é sempre importante, vale salientar.
A partida começa. Os corações estão saltando pela boca. As coisas não parecem boas. Mas o time foi guerreiro dentro das possibilidades. Das lástimas, a menor. O empate sempre é a melhor solução. Não é incompetência. Nunca seria. O histórico prova que não existiria incompetência. Prefiro tratar por falta de oportunidades.
Aos torcedores, principalmente do sexo feminino, nunca deixem de torcer, nem diminuam o amor. Apesar dos pesares, seremos sempre amantes do nosso time, independente de qual seja. Pelo meu, eu doou amor eterno. Ele ganhando, ele perdendo, será sempre Campeão.


Uma boa semana à todas (os)!


Por Marcella Pires

10 comentários:

  1. Juro como seria bem melhor a torcida feminina do FLAMENGO!

    :D~

    ResponderExcluir
  2. Nada disso. A do São Paulo é a mais linda de todas...^^

    ResponderExcluir
  3. É verdade,as pessoas acham que as mulheres não são pra futebol,ahh mais são sim!e eu faço parte,ou melhor nós fazemos parte,meu time,meu amor!ele ganhando ou perdendo vai ser sempre campeão,e venha quem vier falar mal dele,defenderei sempre!

    Ó tricoloooorrrr clube bem amadooo!!

    bjo marcella!

    ResponderExcluir
  4. Sempre São Paulo !!
    Amoo demaiis prima *-*

    ResponderExcluir
  5. São Paulinas lindas...e as mulheres tem que torcerem mesmo! :)

    ResponderExcluir
  6. Muito bem meu amor...
    São Paulo Sempre...

    ResponderExcluir
  7. As mulheres estão dominando o mundo! Hehehehe, muito bom esse blog!

    ResponderExcluir
  8. Seria melhor se o time fosse o Corinthians :P

    ResponderExcluir
  9. Mamá é claroq eu a torcida é a mais bonita,além de ser por mulheres é a do São Paulo......
    *SÃO PAULO SEMPRE*
    Irmã liinda '-'

    ResponderExcluir

Auto Featured Slideshow SpicyTricks.com