quinta-feira, 23 de julho de 2009

João Paulo e sua OAB - CE




Em breves palavras, vou usar meu singelo espaço para parabenizar meu THE BEST.

Uma pequena introdução sobre nós.

João Paulo entrou em minha vida assim de repente, mas não por acaso. Nem sempre as coisas acontecem aleatoriamente, como a Anita, vivenciada pela Mel Lisboa um dia citou numa dessas minisséries globais. Ele entrou pra me iluminar, me ajudar, me dar os melhores conselhos e até as críticas mais duras. Entrou pra ser não apenas um colega, mas um companheiro e até um parente, porque ele não é simplesmente o meu MELHOR AMIGO, ele é meu irmão, meu primo, meu tio, meu pai (de vez em quando ele briga comigo..hehehe). João Paulo é meu TUDO.
Nossa amizade ultrapassa as barreiras da geografia, as barreiras da distância emocional. Muitos altos e baixos já tivemos, muitos mesmo, mas em compensação, muitas reconciliações, muitos abraços saudosos, muitos reencontros. Era tudo mais fácil quando morávamos perto, assumo, mas a tecnologia, graças a deus, nos mantém mais próximos, embora tenha uma coisinha que ainda não pôde ser avançado tecnologicamente e que a gente tem de sobra, o AMOR.
Se eu tenho ciúmes dele? Me rasgo. Morro e até mato por ele. E ele sabe muito bem disso.
Se eu tenho orgulho dele? Tranbordo.
Se eu tenho saudades dos começos de noite em que a campainha tocava e era ele se refugiando em minha casa? Meus olhos até enchem d'água com as lembranças.
Tenho saudade até das vezes que ele me deixou conversando sozinha porque dormia enquanto eu falava.Pode-se até abrir um parêntese: (será que sou eu que falo demais?)hehehe Olhava pra cara dele e pensava: "Mas tu é muito descarado mesmo..." Só pensava. Deixava ele tirar aquele breve cochilo ali, enquanto procurava outras coisas pra fazer. Quando ele acordava ainda tinha a cara de pau de me peruntar se tinha dormido muito. ¬¬ Ainda sim, eu adorava a companhia dele. Adorava ouvir a campainha tocar. Adorava parar tudo que estava fazendo pra conversar (na maioria das vezes besteira) com ele. E pense nas conversas. (risos) "Migo, posso só te lembrar que apesar da nossa amizade ser grande eu continuo sendo mulher?" (muitos risos). É surreal. É profundo. É incontestável.
Mas, voltando ao motivo do post. Ele passou na temida e desgraçada OAB. Conseguiu sair da angústia. Se livrou dessa porcaria tão necessária. Ele agora vai entrar de cabeça para o mundinho jurídico. Mundinho nada, Mundão. E se tenho algumas certezas nessa vida, uma delas é que ele vai brilhar, vai se destacar, porque, pra mim, ele é o cara.
A homenagem é pequena em relação ao amor que sinto por ele. Ao carinho. Ao respeito. "Você vai conseguir superar isso, Migo.", lembra? Nunca desacreditei você. Nunca achei que não era capaz. Muito pelo contrário. Aclamo e venero suas capacidades. Pensem numa retórica a dele. Mais culto, impossível. Agora você é meu ADvogado preferido (já tenho até sua primeira causa. Não esqueça do que me prometeu. Aquele negóóócio que não ousaria citar no meu querido blog. rs)

Pra você, desejo sempre o melhor, o máximo que a vida pode lhe oferecer. Meu amor é tão grande que lhe falar todos os dias em que eu tiver vida será insuficiente..

Sucesso, sucesso, muito sucesso, MIGO.


P A R A B É N S
.


Nossa Música


DIA BRANCO



Se você vier pro que der e vier comigo
Eu te prometo o sol... se hoje o sol sair
ou a chuva... se a chuva cair
Se você vier até onde a gente chegar
Numa praça na beira do mar
Um pedaço de qualquer lugar
este dia branco se branco ele for
Esse tan...to, esse canto de amor
E se você quiser e vier pro que der e vier COMIGO!





PS! Reparem na foto: A cara de sexy dele. O ADvogado. (rs)




Por Marcella Pires

2 comentários:

  1. Parabéns ao Grande João Paulo, sucesso e Felicidades nessa nova fase de sua vida...

    ResponderExcluir
  2. Acho muito bom a Marcella ter um grande amigo assim!

    Leonardo Bruno Sousa da Silva

    ResponderExcluir

Auto Featured Slideshow SpicyTricks.com